Galaxy Note 20 Ultra pode ser otimizado para a nuvem do Xbox

Celular da Samsung deve ter recursos especiais para rodar o xCloud, serviço de streaming de games da Microsoft
Daniel Junqueira22/07/2020 17h40, atualizada em 22/07/2020 17h45

20200701044707

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Com o lançamento do Galaxy Note 20 cada vez mais próximo, novas e novas informações sobre o celular acabam vazando na web. E as mais recentes informações dão conta de que o smartphone vai ser otimizado para rodar o streaming xCloud da Microsoft.

De acordo com o WinFuture, o Galaxy Note 20 Ultra, especificamente, será o primeiro smartphone do mercado otimizao para rodar jogos pelo streaming da Microsoft, que vai ser lançado em setembro. Ao que tudo indica, o celular da Samsung vai poder ser usado para jogar alguns dos principais games dos consoles Xbox em qualquer lugar, inclusive em redes 5G.

Além de um dos mais potentes celulares da atualidade, a Samsung também pode usar a compatibilidade com o xCloud para promover o Note 20 também como um dispositivo portátil para jogos. Mesmo imagens de divulgação do evento Galaxy Unpacked dão a entender que jogos serão foco importante no celular:

Mais sobre a S-Pen

Que a caneta stylus S-Pen vai ser atualizada não é novidade, mas o artigo do WinFuture trouxe um pouco mais do que podemos aguardar de novos recursos para o acessório.

A Samsung teria diminuído o tempo de resposta para menos de 9 milissegundos, fazendo com que a experiência de escrever na tela seja mais próxima à de escrever em uma folha de papel.

Essa mudança se junta à possibilidade de usar a caneta como um ponteiro, um recurso que pode ser bem útil para quem faz apresentações constantemente, eliminando a necessidade de um laser pointer tradicional.

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra vai ser apresentado oficialmente no dia 5 de agosto durante o evento Galaxy Unpacked. O Olhar Digital trará as principais informações conforme elas forem anunciadas.

Via: GizmoChina

Ex-editor(a)

Daniel Junqueira é ex-editor(a) no Olhar Digital