Vários detalhes interessantes sobre Call of Duty 2020, incluindo notas sobre os mapas de Zombies, Warzone, Campanha e Multijogador, foram descobertos e revelados por dataminers, segundo o ING Portugal. Em maio, eles informaram que o próximo jogo de Call of Duty será intitulado Call of Duty: Black Ops Cold War, voltando às raízes da série secundária Black Ops.
Rumores apontam que a nova temática do jogo tem relação com o período da Guerra Fria. Foto: Reprodução
A partir de uma suposta versão alpha do novo jogo que já havia surgido na loja da Microsoft, o usuário do Twitter, Prototype Warehouse compartilhou algumas tags que encontrou em ficheiros do jogo, que parecem sugerir diferentes modos, com títulos como “nam_armada, nam_prisoner” e “rus_kgb” a indicar que a história deverá decorrer no Vietnam e Rússia. Com relação as tags de multiplayer foram descobertos os mapas, Moscow, Satelite e Tank, sendo este último o mapa do leak que o Eurogamer reportou no início do ano.
ger_stakeout
nam_armada
nam_prisoner
nic_revolution
rus_amerika
rus_duga
rus_kgb
rus_siege
rus_yamantau
(sidemission) tundra
(sidemission) takedown
takedown#First#SP— Prototype Warehouse (@ProtoWarehouse) July 19, 2020
Ainda de acordo com a publicação, o jogo é esperado em outubro ou novembro deste ano, e é quase certo que a Activision revele mais sobre o futuro título da série até o fim de agosto.
“TheRedDoor”
O misterioso título foi listado na PlayStation Network/Microsoft Store e vem levantando suspeitas de que possa ter algo relacionado ao novo jogo da Activision. Rumores apontam que a temática tem relação com o período da Guerra Fria e “TheRedFloor” possa ser uma espécie de subtítulo para o game. Nas lojas digitais, a descrição do suposto game aponta para um jogo da Activision de 81 GB da categoria “shooter” com a frase:
“Há mais de uma verdade. Se você procura respostas, esteja pronto para questionar tudo e aceitar que nada será o mesmo. A Porta Vermelha espera, você ousa passar por ela?“