Maior festival hacker da América Latina terá programação 24 horas

Roadsec também será palco da final do campeonato brasileiro de invasão de sistemas
Redação15/10/2019 16h31, atualizada em 15/10/2019 16h48

20191015014637-1767x1080

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Roadsec São Paulo, maior festival hacker da América Latina, celebra no dia 23 de novembro sua 6ª edição especial.

O evento terá 24 horas de atividades, oficinas interativas, palestras e shows para reunir estudantes, profissionais e comunidades que discutem temas desde hardware, ciência, e criptoativos. O festival também vai proporcionar uma feira de recrutamento com oportunidades em tecnologia e segurança da informação nas maiores empresas do Brasil.

Peiter Zatko, mais conhecido como Mudge, estará no evento. O americano é especialista em segurança de computadores e redes, programador, escritor e hacker, além de já ter passado pela vice-presidência corporativa de engenharia da Motorola.

A programação inclui um show da banda CPM 22, que vai apresentar os principais sucessos dos 20 anos do grupo.

O Roadsec também será palco da final nacional do HFBR19 São Paulo, o campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF, principal competição do estilo na América Latina, desenvolvido pela plataforma do Hackaflag. Onze finalistas, que representam as cidades que receberam a turnê do evento em 2019, irão disputar o título de Campeão do HFBR19 São Paulo.

O prêmio para o vencedor é caprichado, uma viagem para Las Vegas com tudo pago e ingressos para a DEF CON 2020, maior conferência hacker do mundo.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital