Xiaomi lança produtos no Brasil e já prepara a chegada de mais novidades

Roseli Andrion29/07/2020 22h32

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Xiaomi anunciou hoje a chegada de sete novos produtos ao Brasil. Entre as novidades estão a Mi Smart Band 5, o Mi TV Stick, que transforma TVs convencionais em centrais de entretenimento, o Mi True Wireless Earphones 2 Basic e a Mi Smart Band 4C.

Além disso, a empresa também mostrou dois produtos curiosos: um roteador e um kit de automação. O Mi Router 4A Gigabit promete oferecer conexões de internet mais rápidas e o Mi Smart Sensor Set 2 conecta dispositivos inteligentes para permitir um controle fácil da residência. O kit tem dois sensores de presença, dois sensores de abertura, um interruptor e um hub em que tudo é conectado.

E para fechar, a Xiaomi também anunciou a chegada de um novo smartphone, o Redmi 9. O aparelho é intermediário e conta com tela Full HD de 6,3 polegadas, câmeras traseiras quádruplas e uma bateria potente de 5.020 mAh.

O Olhar Digital conversou com Luciano Barbosa, Head do Projeto Xiaomi Brasil, para entender o que o mercado brasileiro representa para a companhia. Ele atribui o grande sucesso da marca aos fãs.

Luciano cita os entusiastas como principais motivadores da empresa. Segundo ele, a Xiaomi se preocupa em devolver esse entusiasmo para os clientes.

Como forma de atingir novos mercados e, possivelmente, novos clientes por aqui, a empresa aposta em trazer produtos de diferentes segmentos. No ano passado, para a inauguração da primeira loja física oficial da marca no Brasil, a companhia trouxe itens de cuidados pessoais, como escovas de dente inteligentes, balanças que se comunicam com o smartphone para facilitar o controlar de peso e até espelhos com LED.

Luciano adiantou para a nossa equipe dois novos produtos que devem integrar a linha de beleza. Atualmente, ela já conta com aparadores de pelos, barbeadores e até toalhas de alta absorção e ação antibacteriana.

Segundo Luciano, a chegada desses dispositivos é parte de uma estratégia adotada pela empresa para atingir novos públicos no Brasil.

Vale lembrar que, exceto pelo depilador a laser e o equipamento de peeling, todos os produtos citados já estão disponíveis e podem ser adquiridos na loja online da Xiaomi. O endereço é mi.com/br.

Colaboração para o Olhar Digital

Roseli Andrion é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital

Ícone tagsTags: