A Kingston apresentou hoje as novidades da linha HyperX para o mercado brasileiro. São acessórios para o público gamer que estarão nas lojas a partir de 15 de outubro.
Com preço sugerido de 1.399,90 reais, o HyperX Cloud Flight S é um headset gamer sem fio que promete até 30 horas de autonomia. Ele tem som Surround 7.1, espuma extra e é confeccionado em couro. Seus botões físicos permitem controlar o volume do som de chamadas e jogos.
Outra opção é o HyperX Cloud Stinger Core Wireless White, um acessório sem fio com microfone não removível. Sua autonomia chega a aproximadamente 17 horas. O preço sugerido do modelo é 749,90 reais.
Com som surround 7.1, acabamento em alumínio e drivers de 53 milímetros, o HyperX Cloud Core 7.1 tem microfone removível e cancelamento de ruído. Pode ser comprado por 639,90 reais.
Já o HyperX Cloud Stinger S é indicado para longas sessões de jogos. Os fones têm drivers de 50 milímetros e giram 90 graus. Com preço sugerido de 549,90 reais, oferece som surround virtual 7.1 e espumas de couro sintético macias.
Com tantos acessórios sem fio, a HyperX lança também a ChargePlay Base. Ela carrega os artigos por indução e serve tanto para produtos da marca quanto para outros dispositivos, desde que sejam certificados para carregamento Qi. Custa 449,90 reais.
Para mais detalhes sobre os lançamentos da HyperX, após o boletim, visite www.dev.olhardigital.com.br.