Black Friday deve ter movimento 18% maior que em 2018
Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) espera que o varejo virtual fature R$ 3,45 bilhões na data
90% dos entrevistados em pesquisa não tiveram problemas na Black Friday
Consumidores estão animados para a data e 60% dos ouvidos afirmam que pretendem gastar mais de R$ 1 mil em compras
Acessibilidade deve ser um dos desafios de e-commerces na Black Friday
Muitas lojas online não estão preparadas para atender as pessoas com deficiência, apesar de a lei de inclusão determinar que os endereços sejam acessíveis a elas
A Black Friday vem aí: comece a monitorar preços de produtos
O plugin Olhar Digital Ofertas pode ser instalado em diferentes navegadores e ajuda o consumidor, ainda, a comparar preços em diferentes lojas e até determinar quanto quer pagar por um item
Carrefour abre centro de distribuição em SP motivado por varejo online
A companhia anunciou a instalação do principal centro de distribuição no Brasil antes da Black Friday para ampliar a capacidade de envio de encomendas