Como transformar uma foto em obra de arte

Com a ajuda de um site, você consegue transformar qualquer foto em uma obra de arte de outro século. Confira como usá-lo!
Alvaro Scola23/07/2019 12h04, atualizada em 23/07/2019 12h07

20190723090933

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Fazer mudanças em fotos suas tem virado uma grande febre na internet nas últimas semanas por conta de aplicativos, que podem fazer você ficar mais velho ou até mesmo mais novo. Entretanto, pode ser que você esteja procurando algo diferente, que realize uma mudança bem diferente no seu rosto.

Estra é justamente a ideia do site AI Portrait Ars, que a partir de uma selfie sua, consegue transformar a sua foto em uma verdadeira obra de arte do século passado. A seguir, veja como transformar a sua selfie em uma obra de arte.

Importante

O site mencionado acima para transformar a sua imagem em uma obra de arte diz que apenas recebe as suas fotos e realiza a transformação, apagando elas logo em seguida por questões de privacidade.

Como transformar uma selfie sua em obra de arte

A utilização do site AI Portrait Ars é bem simples, sendo que o seu uso no computador acaba melhor do que nos celulares. Confira como usá-lo:

  1. Acesse normalmente o site do AI Portrait Ars por este link no navegador de sua preferência;
  2. Como uma selfie sua já armazenada no computador, clique no botão representado por uma câmera e com a escrita “Click me”;

    Reprodução

  3. Selecione a sua selfie;

    Reprodução

  4. Confira o aviso e, estando de acordo, clique em “Confirm”;

    Reprodução

  5. Aguarde a foto se processada, esta etapa pode levar alguns minutos.

    Reprodução

Com o resultado pronto, você tem a opção de baixar as duas imagens para ter um “antes e depois” ou a alternativa de baixar apenas a sua versão em obra de arte.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como transformar uma selfie em obra de arte e ter uma cópia desta imagem para compartilhar e usar em suas redes sociais.

Editor(a)

Alvaro Scola é editor(a) no Olhar Digital