Pornhub libera serviço Premium para usuários do Brasil e no mundo

Diferente de muitas empresas que relutam em cooperar com o esforço para conter o coronavírus, a plataforma não só liberou seu conteúdo como tem feito doações em dinheiro e equipamentos médicos
Renato Mota24/03/2020 19h54

20200324050305

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

É isso aí, já pode aposentar o seu VPN. A oferta que o site de entretenimento adulto PornHub tinha lançado para a Itália, e posteriormente expandiu para França e Espanha, agora vale para o mundo inteiro. Qualquer um que criar uma conta no site terá acesso gratuito ao conteúdo Premium, desde que fique em casa e ajude a conter a pandemia do novo coronavírus.

Os interessados poderão reivindicar uma assinatura premium sem precisar inserir os dados de seu cartão de crédito. Basta acessar o site, criar uma conta e marcar uma das duas caixas de seleção: “Eu aceito me auto-isolar para curtir os vídeos Premium de graça” ou “Eu não posso me auto-isolar, mas prometo lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações”.

A promoção “StayHomeHub” vale até o dia 23 de abril. Depois disso, o serviço Premium do Pornhub retorna ao valor de US$ 9,99 por mês. “Com quase um bilhão de pessoas presas em todo o mundo por causa da pandemia do coronavírus, é importante que ajudemos e forneçamos uma maneira agradável de passar o tempo”, disse o vice-presidente do PornHub, Corey Price, em comunicado.

Na Europa, a empresa doou uma porcentagem de seus lucros recebidos pelo Modelhub (uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo) para hospitais dos países afetados. O valor já está em 50 mil euros. Nos Estados Unidos, o PornHub doou 50 mil máscaras cirúrgicas para os socorristas e trabalhadores da saúde de Nova York.

Ainda dentro dos esforços para ajudar na crise causada pelo Covid-19, a plataforma não cobrará taxas das modelos que postam seus vídeos por lá até o fim de abril, o que significa que elas embolsarão 85% de suas vendas, quando normalmente manteriam apenas 65%. O Pornhub também está doando US$ 25 mil para o Sex Workers Outreach Project, um grupo de defesa de direitos de profissionais do sexo afetados pelo Covid-19.

Via: New York Post

Editor(a)

Renato Mota é editor(a) no Olhar Digital