O FBI (Federal Bureau of Investigation) está promovendo seu aplicativo de exercícios para serem realizados dentro de casa. A intenção é que as pessoas continuem se exercitando mesmo durante o período de quarentena.
Na conta oficial no Twitter, o órgão pede para que as pessoas baixem o app. “Você está procurando dicas para exercícios realizados dentro de casa? Faça o download do aplicativo FBI Fit Test para aprender a forma adequada para exercícios que você pode fazer em casa, como flexões e abdominais”, escreveu.
#MondayMotivation Are you looking for tips for indoor workouts? Download the #FBI’s Physical Fitness Test app to learn proper form for exercises you can do at home like pushups and situps. https://t.co/8rwfqVBIc0 pic.twitter.com/uzOekmIpdK
— FBI (@FBI) March 23, 2020
O aplicativo, disponível para iOS e para Android, possui tutoriais em vídeo e orientações para passar no teste físico da agência, com requisitos como 58 abdominais em um minuto e corridas de 2,4 quilômetros em menos de nove minutos. Porém, uma orientação do FBI chamou a atenção dos usuários.
A agência federal afirma que para melhor funcionamento do aplicativo, é necessário ativar o rastreamento de localização e movimento. “Realmente pense bem se você deseja dar a uma agência de aplicação da lei acesso sem autorização ao GPS no seu telefone”, alertou um usuário no Twitter. “100% de certeza que eles vão espionar você”, afirmou outro.
Via: Uol