A Amazon, assim como diversas outras empresas, tem sofrido bastante com o avanço da pandemia do novo coronavírus. Após a maior varejista online do mundo conviver com a escassez de produtos e entregas mais demoradas, agora, se viu obrigada a fechar temporariamente um pequeno centro de distribuição no Queens, Nova York, pois um funcionário testou positivo para a Covid-19.

Enquanto é realizada a higienização do armazém, todos os funcionários estão em casa recebendo salário integral, afirmou a empresa em comunicado. Além disso, a Amazon disse que está dando total assistência ao funcionário e que segue todas as diretrizes das autoridades em relação à suas operações.

A empresa já havia anunciado a redução dos estoques de mercadorias não essenciais a fim de liberar espaço nos armazéns. Demais medidas tomadas incluem aumentar a limpeza das suas instalações, distanciar mesas, mudar os horários de trabalho dos funcionários e instruir os motoristas a manter distância dos clientes durante as entregas.

Via: G1