Coronavírus: Vivo oferece bônus de internet móvel para incentivar home office

Bônus incluem internet móvel extra, isenção de cobrança em alguns casos e mais canais de TV disponíveis
Redação17/03/2020 21h59, atualizada em 17/03/2020 22h03

20191216113505

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Nesta terça-feira (17), a Telefônica, proprietária da Vivo, anunciou que disponibilizará um bônus de internet móvel por dois meses para seus clientes como parte da ação da empresa em resposta ao surto do novo coronavírus.

Na última segunda-feira (16), a Telefônica já havia liberado canais de TV e isentado seus clientes corporativos da cobrança de franquias de dados para o uso de ferramentas colaborativas. De acordo com a operadora, a intenção é incentivar os brasileiros a executarem suas funções diárias sem a necessidade de deslocamentos.

O bônus de internet móvel será liberado automaticamente ao decorrer dos próximos dias para os clientes pós-pagos e controle. Para quem tem plano pré-pago, a bonificação será aplicada conforme as ativações e renovações da promoção Vivo Turbo.

A empresa também se compromete a isentar o consumo de dados enquanto os usuários estiverem buscando informações sobre o coronavírus no aplicativo do SUS.

“As medidas seguem o propósito da marca de Digitalizar para Aproximar. Em momentos em que a distância física é recomendada, a Vivo, por meio da conexão, está atuando para atender a potencial demanda adicional que deve surgir”, explicou a Telefônica.

Quanto aos funcionários da empresa, a operadora disse que ampliou a possibilidade de home office e afastou por 14 dias os colaboradores que viajaram para qualquer país ou que tiveram contato recente com pessoas que vieram de fora.

Via: Exame

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital