Coronavírus: demanda por máscaras cirúrgicas da Xiaomi derruba website

Xiaomi Youpin afirma estar trabalhando para suprir as demandas por produto
Redação28/01/2020 22h55, atualizada em 28/01/2020 23h00

20200128084145

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A epidemia de infecção por Coronavírus alavancou a demanda por máscaras cirúrgicas na China. Em resposta a esse crescimento, a Xiaomi lançou recentemente sua própria linha do produto.

No entanto, assim que as máscaras chegaram ao mercado, a procura foi tão intensa que o tráfego de usuários derrubou o website da loja Xiaomi Youpin.

“O servidor caiu. Essa demanda por máscaras cirúrgicas não tem precedentes. Estamos nos preparando para retornar o mais rápido possível, mas a quantidade solicitada ainda está longe do possível. Pedimos desculpa aos usuários que não puderam entrar e realizar a compra. Porém a Xiaomi Youpin tem poderes limitados. Vamos fazer de tudo para disponibilizar o máximo de produtos e garantir que nossos estoques sejam suficientes”, disse a Xiaomi Youpin.

Cada pacote de 20 máscaras é vendido na faixa de 39.9 yuans, o equivalente a US$ 6 (R$ 30, em conversão direta).

Reprodução

A epidemia de Coronavírus, que teve seu epicentro em Wuhan, na China, já matou mais de 100 pessoas e infectou mais de 4,7 mil pacientes, em 16 países. No Brasil, o Ministério da Saúde confirmou a primeira suspeita de infecção de coronavírus nesta terça-feira (28).

Fonte: GizChina

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital