Quentin Tarantino revelou que pretende dirigir uma série derivada de ‘Era Uma Vez em… Hollywood‘. Com o nome de ‘Bounty Law’, o show terá cinco episódios com meia hora de duração cada.

Em uma entrevista ao site Deadline, Tarantino revelou a intenção de realizar o projeto. “Até onde ‘Bounty Law’ mostra, quero fazer isso, mas vai tomar um ano e meio”, disse. No filme, o programa é um faroeste protagonizado pelo ator Rick Dalton, vivendo o papel de Jake Cahill. Na vida real, Leonardo DiCaprio é quem interpreta o ator hollywoodiano.

Para Tarantino, o que foi apresentado no filme não é exatamente o que ele planeja: “Existe uma introdução de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, mas eu realmente não a considero [série] parte desse filme, mesmo que seja”, declarou.

Ao falar sobre a ideia para o formato, Tarantino falou sobre os programas que assistiu para se inspirar. “Assisti a um monte de ‘Wanted’, ‘Dead or Alive’, ‘The Rifleman’ e ‘Tales of Wells Fargo’, todas as séries de meia hora. Você assiste e pensa ‘uau, há muitas histórias em 22 minutos’. Pensei se eu poderia fazer isso. Acabei escrevendo cinco episódios. Então, eu os farei, e irei dirigir todos eles”.

Mesmo com a declaração do diretor, ainda não há previsão de lançamento para ‘Bounty Law’, e nem confirmação se Leonardo DiCaprio reprisará o papel de Jake Cahill. ‘Era Uma Vez em Hollywood’ é o nono projeto de Quentin Tarantino, o filme foi destaque no Globo de Ouro e recebeu dez indicações ao Oscar 2020, sendo favorito em algumas das categorias.

Via: Deadline