Novo conceito da picape da Tesla ganha vida em renderização 3D

Modelo recriado pela TurboSquid apresenta quatro lugares, uma caçamba alongada, painel de duas telas e banco do motorista centralizado
Redação04/11/2019 12h22, atualizada em 04/11/2019 13h40

20191104101324

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Com previsão de lançamento para este mês, a picape “cyberpunk” da Tesla recebeu uma nova renderização 3D da companhia de mídia TurboSquid. Até agora, inúmeras criações foram feitas e imaginadas por artistas, sobretudo após o CEO da Tesla, Elon Musk, afirmar que o design seria de uma picape “realmente futurista” e que lembraria o conceito do filme de ficção-científica Blade Runner, dos anos 80.

Reprodução

Desde seu primeiro anúncio público, há dois anos, foram levantadas inúmeras especulações sobre a aparência do veículo. O design ainda é um mistério, uma vez que Musk conseguiu manter em segredo os detalhes do modelo até agora. No caso da TurboSquid, a renderização foi baseada na imagem revelada no trailer do evento de 2017.

Reprodução

O design produzido mostra um espaço para quatro passageiros: o assento do motorista é isolado e localizado no centro da picape e, na parte de trás, um banco de três lugares. O painel apresenta duas telas diferentes, uma de cada lado. Além disso, a picape teria uma caçamba alongada e um sistema de lâmina de limpador único, similar ao Tesla Roadster.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

A produção da picape elétrica deve começar após as primeiras versões do Modelo Y, em 2020. Segundo rumores, o preço inicial seria de US$ 49 mil (R$ 196 mil), com alcance entre 6500 e 8000 quilômetros.

Via: TeslaRati

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital