O Cybertruck, picape futurista anunciada pela Tesla na última semana, gerou controvérsia por seu design, que virou fonte de inúmeros memes na Internet. Como se não bastasse, uma falha total na demonstração dos “vidros resistentes” deixou o CEO Elon Musk bastante envergonhado no palco.

Ainda assim, isso não diminuiu o entusiasmo do executivo, e do público, pelo produto. Segundo Musk a Tesla já recebeu 200 mil pedidos da picape na pré-venda. Portanto, não é de se espantar que existam planos para expandir a linha. 

Respondendo a um fã que pediu uma versão menor do Cybertruck via Twitter, o executivo afirmou que a idéia “faz sentido a longo prazo”.

Ainda de acordo com Musk, o motivo do formato incomum do Cybertruck é o material usado, uma nova liga metálica chamada 30X. Ela é tão dura que seria “impossível” estampar o material, técnica que é usada para fazer os painéis curvos de outros veículos, sem quebrar a prensa.

Fonte: Mashable