Huawei inaugura quiosques para venda direta no Brasil e anuncia descontos em seus smartphones

Pontos estarão localizados em dois shoppings na cidade de São Paulo e venderão desde smartphones até acessórios da marca chinesa
Redação28/06/2019 21h40, atualizada em 28/06/2019 21h52

20190528110638-1920x1080

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Huawei anunciou nesta sexta-feira (28/6) que inaugurará quiosques oficiais da marca para venda direta de seus produtos. Os pontos começam a funcionar na próxima segunfa-feira, dia 1º de julho.

Inicialmente, serão dois quiosques, um no Shopping Morumbi, outro no Shopping Eldorado, ambos na cidade de São Paulo. Eles terão 9m² e fornecerão uma experiência imersiva com os produtos Huawei, além da presença de consultores para esclarecer dúvidas. Estarão disponíveis para venda os smartphones P30 Pro e P30 lite, além da ampliação do portfólio, com a chegada de acessórios como os fones de ouvido Active Noise Canceling e capinhas para o P30 lite.

A linha P30 Series, aposta da empresa para a entrada no mercado brasileiro, alcançou mais de 10 milhões de unidades vendidas globalmente, em um período de 85 dias após seu lançamento. “Estamos muito felizes com a receptividade do mercado brasileiro, seguindo a tendência mundial. Nesse curto período, os consumidores brasileiros comprovaram cartacterísticas únicas dos nossos produtos, principalmente pela câmera capaz de produzir fotos que até então não pareciam possíveis em um smartphone”, declara Marcelo Gentil, Diretor Sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.

Ofertas

Para celebrar o momento da marca em território nacional, serão disponibilizados ofertas especiais para quem deseja adquirir o P30 Pro. A mecânica funcionará da seguinte forma: ao levar o seu smartphone usado ao quiosque, o aparelho será avaliado e seu valor somado a um bônus de R$1.000,00 concedido pela empresa. A ação especial será válida somente para as compras realizadas no primeiro dia de funcionamento dos novos pontos de venda.

“A abertura dos quiosques é a ampliação dessa experiência da marca e visa atrair quem já conhece o produto, testou e aprovou e a quem está curioso para ter uma experiência única com a Huawei. E isso é só o começo! Queremos consolidar a marca no mercado local e promover a experiência premium global da marca para os consumidores brasileiros, além de fidelizá-los”, complementa Alessandra Ribeiro, Gerente Sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital