No sábado (1°), a Xiaomi inaugura sua primeira loja oficial no Brasil às 10h — ela vai ficar no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Para celebrar o retorno da marca ao país, haverá ações de lançamento voltadas aos Mi Fãs: descontos de até 30% em várias linhas de produtos, atividades com prêmios, ações de “compre e ganhe” e mais de 5 mil brindes.

Os destaques são 300 unidades do Redmi Note 7 (64GB + 4GB de RAM) a R$ 1.299 cada e 100 aparelhos Mi 9 (128GB + 6GB de RAM) por R$ 2.799 a unidade. No entanto, o Grupo DL (distribuidor oficial dos produtos da Xiaomi no país) afirmou que esses valores são limitados a um smartphone por pessoa.

Outros produtos

Outros artigos do “Ecossistema Xiaomi” também poderão ser encontrados a preços especiais. Entre eles estão smartwatches, robô de limpeza, escova de dente elétrica, luminárias de LED inteligentes, patinetes elétricos, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança, power banks e outras novidades.

Durante todo o dia, os visitantes que comprarem um produto Xiaomi serão presenteados com outro item da marca. Além disso, serão distribuídos brindes aos consumidores que forem visitar a loja. Todas as atividades serão válidas somente em 1º de junho, no dia da inauguração.

“Estamos muito otimistas com a operação da loja física, assim como em relação aos demais canais de venda. Será importante para que os consumidores brasileiros possam conhecer as novidades, com uma oportunidade única para uma verdadeira imersão tecnológica com alguns dos produtos eletrônicos mais desejados do mundo”, afirmou Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi no Brasil.

Além de ser o distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil, a DL será responsável pelo pós-venda dos produtos, com suporte técnico especializado. A garantia é válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada. Em breve, os produtos estarão à venda também no site mi.com.