Na CES 2017, a Razer mostrou o protótipo de um notebook com três telas. No entanto, os dois protótipos que estavam no estande da empresa foram furtados durante o evento. A empresa está indo atrás deles, e disse em declaração ao site Polygon que recompesará em até US$ 25 mil quem tiver informações sobre os responsáveis pelo roubo.

A empresa acredita que pode tratar-se de um caso de espionagem industrial, e pretende fazer com que o autor do furto responda criminalmente por suas ações. O valor total a ser oferecido como recompensa a quem ajudar a localizar o ladrão será avaliado com base “na avaliação da polícia sobre o valor da informação providenciada”.

Segundo a empresa, “caso mais de uma pessoa ofereça informações, o valor total [R$ 25 mil] será dividido entre elas de maneira determinada pela Razer”. A Razer se compromete a não identificar as pessoas que enviarem informações sobre o caso, exceto os dados que forem exigidos pelas autoridades.

Os protótipos do dispositivo (chamado de “Project Valerie”) tinham três telas de 17,3 polegadas com resolução 4K. Informações sobre o incidente podem ser enviadas para legal@razerzone.com