Os carros elétricos Baojun E300 e E300 Plus começam a ser vendidos a partir de dezembro, no mercado chinês. Os modelos, feitos em parceria com a General Motors, possuem suporte para o ecossistema da Xiaomi o assistente de voz inteligente XiaoAI.
 
Os veículos têm autonomia de 305 quilômetros, motor traseiro com 40 quilowatt de potência e velocidade máxima de 100 quilômetros por hora. Além disso, os carros podem ser totalmente carregados em apenas uma hora.
 
O E300 está disponível com opção de dois ou três lugares enquanto o E300 Plus vem com quatro assentos. Ambos possuem volante multifuncional com tela sensível ao toque e interior feito com materiais sustentáveis.
 
O sistema de conectividade inteligente desenvolvido com a Xiaomi permite interação por voz com a inteligência artificial, navegação rodoviária em tempo real e função WeChat. O carro ainda conta com suporte para recursos como controle remoto, interconexão com aparelhos inteligentes da casa e outras funções.
 

Os veículos custam de 64.800 a 84.800 yuans, dependendo da versão. Isso em conversão direta dá mais ou menos R$ 52,9 mil a R$ 69,3 mil.