A edição de dezembro da revista de games Famitsu, famosa publicação japonesa, traz alguns detalhes interessantes sobre Resident Evil 3. O jogo é o aguardado remake do título, considerado um dos melhores da franquia.

Publicidade

A publicação traz uma entrevista com os produtores do game, Peter Fabiano e Masachika Kawata, que contam sobre o estado atual da produção e o nível de distanciamento do material original. Aparentemente, o jogo está 90% pronto, sem qualquer sinal de atraso no lançamento – a previsão para o game chegar às lojas é 4 de abril de 2020.

Como já confirmado, a produção vai manter o aspecto de câmera presente no remake de Resident Evil 2 – ou seja, por cima do ombro do protagonista. Essa informação trouxe alívio para a comunidade gamer porque, de acordo com o vídeo de revelação, mostrado no State of Play, a visão do jogador poderia apresentar perspectiva em primeira pessoa, como em Resident Evil 7 – que dividiu opiniões.

Publicidade

Mesmo com informações sobre o estado atual do jogo, os produtores não entraram em detalhes sobre personagens queridos dos fãs – e que se espera que estejam no remake. Talvez o único citado tenha sido Brad Vickers, integrante do Alpha Team dos Stars, e que tem papel importante na jornada de Jill Valentine pelas ruas de Racoon City.

publicidade

Espera-se que a reformulação de Resident Evil 3 mantenha os aspectos que deram certo no remake de Resident Evil 2. Se todos os elementos estiverem presentes, o título tem tudo para ser um dos melhores projetos da franquia.

Como Resident Evil 2 Remake foi lançado no início de 2019, muitos não esperavam que a sequência fosse anunciada para uma data tão próxima. Felizmente, isso foi possível porque os jogos foram desenvolvidos ao mesmo tempo, justamente por sua ligação narrativa.

Publicidade

Resident Evil 3 Remake terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Todas as plataformas já oferecem a pré-venda do título.

Via: LadBible

Publicidade