A Apple Store está dando “presentes digitais” para seus usuários durante este final de ano. Usuários no Brasil já confirmaram os brindes de Natal e a loja digital promete “presentinhos” entre os dias 24 e 29 de dezembro. Durante este período, jogos, aplicativos iOS e pacotes de assinatura, antes pagos, estarão disponíveis gratuitamente ou com um grande desconto para os usuários por tempo limitado.

Publicidade

Já faz um tempo que a tradição natalina da empresa tinha sido abandonada, mas este ano ela está de volta. Segundo informativo da loja virtual: “De 24 a 29 de dezembro, você vai encontrar uma nova surpresa por dia na Apple Store. Volte todos os dias para descobrir o presentinho que preparamos”.

Reprodução

Publicidade

Reprodução

publicidade

Para encontrar seus brindes, basta acessar as abas “Hoje”, “Jogos”, ou “Apps”, nelas serão encontradas uma série de aplicativos “por tempo limitado” categorizados na guia “Surpresas de hoje”.

Nesta véspera de Natal, os aplicativos gratuitos são o Canvas e o jogo do Looney Tunes: Mundo Insano. No caso do aplicativo de design, a empresa está oferecendo hoje uma assinatura de três meses pelo preço de um.

Publicidade

Reprodução

Para usuários antigos da marca, a medida não é uma novidade já que antigamente a Apple costumava realizar uma promoção de final de ano conhecida como “12 dias de Natal”. Durante este período, por todos os dias, eram oferecidos aplicativos, jogos, músicas e filmes gratuitos para os usuários.

Publicidade