Quem se inscreve para usar versões beta de aplicativos precisa estar ciente de que elas são propensas a apresentarem problemas. Agora foi a vez dos usuários de iPhone terem uma experiência ruim com uma versão beta do WhatsApp, que começou a apresentar instabilidade e não funcionar adequadamente.

Publicidade

Nesta sexta-feira (20), a empresa liberou a versão 2.20.10.24 do aplicativo para usuários no programa TestFlight, com o qual é possível experimentar novos recursos antes do lançamento para o público convencional no iOS. Segundo o site WABetaInfo, a versão quebrou alguns recursos recém-implementados, como o toque háptico.

Há uma solução, no entanto. Quem estiver enfrentando problemas com a versão 2.20.10.24 pode simplesmente reinstalar uma versão anterior, a 2.20.10.23. Ao fazer isso, os problemas da versão mais recente devem desaparecer.

publicidade
Publicidade

É importante também notar que a reversão da atualização não deve causar a perda das conversas no celular, já que os bancos de dados são compatíveis. No entanto, é recomendável fazer um backup por precaução.