Além de ser uma das maiores fabricantes de smartphones e aparelhos inteligentes do mundo, a Xiaomi também é uma forte concorrente em outros mercados, como o de eletrodomésticos, por exemplo. A chinesa anunciou uma nova chaleira elétrica, a Mi Kettle 1A, pelo valor de 79 yuan – o equivalente a US$ 11 e R$ 45. 

Publicidade

A chaleira elétrica tem capacidade de 1,5 litro e traz um design inovador anti-queimadura de camada dupla. Uma das principais funcionalidades é o fator tempo, já que o produto promete esquentar a água rapidamente, sem necessidade de grandes esperas.

Para isso, o Xiaomi Mi Kettle 1A carrega um anel de aquecimento de alta energia com potência de 1800W. A tecnologia tem como objetivo fazer a água ferver em cinco minutos. A estrutura possui dupla camada, tanto interna quanto externa, e isolamento oco, o que pode proporcionar uma experiência mais segura ao usuário. 

Publicidade

Além disso, o revestimento interno, fabricado com aço inoxidável 304, facilita a limpeza do produto e reduz a aparição de manchas. Outra vantagem que a empresa oferece é a segurança, pois o Mi Kettle 1A utiliza proteção quádrupla de energia. Após a fervura, quando não há água o suficiente ou a panela é levantada, a energia é automaticamente cortada. 

Por fim, vale destacar a função anti-choque, que é ligado à base de energia e pode reduzir, ou até mesmo eliminar, a possibilidade de o usuário sofrer um choque elétrico ao utilizar a chaleira. O Mi Kettle 1A foi lançado oficialmente no Xiaomi Mall. Ainda não há informações de quando ele chegará aos outros mercados. 

Publicidade