Sabíamos que estava chegando, mas agora ele apareceu! Bem a tempo para os feriados, o modo multiplayer do “Mario Kart Tour“, game da japonesa Nintendo, foi anunciado. Porém, é apenas uma versão beta, e está disponível somente para os titulares do Gold Pass.

Mario Kart Tour foi lançado para iOS e Android em setembro deste ano, mas ao contrário do comum para um jogo da Nintendo, era puramente uma experiência singleplayer. No mês passado, a empresa confirmou que lançaria um modo multiplayer em tempo real, mas apenas para quem pagasse o Gold Pass. Um Gold Pass custa US$ 4,99 por mês para desbloquear conteúdo extra, bem como o modo multiplayer.

publicidade

A novidade está alinhada com grande parte da experiência do Mario Kart Tour, que é afetada por sistemas free-to-play, incluindo várias moedas e caixas de itens. Dito isto, o multiplayer de Mario Kart é sempre uma experiência divertida e os jogadores certamente aproveitarão na véspera de Natal.

O teste do multiplayer beta será executado a partir desta quinta-feira (19) até o dia 26 de dezembro – o chamado ‘Boxing Day’. A Nintendo alerta em seu site que a jogabilidade pode ser instável durante o período beta e que os jogadores podem sofrer com congelamentos, falhas ou atrasos. Além disso, alterações no multiplayer durante a versão beta significam que os dados salvos nessa nova versão do game não estarão disponíveis quando a versão completa chegar.

publicidade

“Ao jogar esta versão beta, você faz por seu próprio risco e aceita que o jogo pode incluir bugs conhecidos ou desconhecidos, que o progresso do teste beta e seus dados multiplayer no jogo podem ser apagados a qualquer momento, e que jogar este teste beta pode fazer com que a bateria de seu dispositivo se esgote mais rápido que o normal e/ou opere em temperaturas ligeiramente mais altas”, alertou a companhia.

Mario Kart Tour foi um sucesso instantâneo para a Nintendo. Em apenas 24 horas, o jogo atingiu a marca de 20 milhões de downloads. Ao final da primeira semana, o game já havia sido baixado mais de 90 milhões de vezes. A adição de um multiplayer pode alavancar novamente o produto da empresa japonesa.

publicidade

Via: Engadget