Os donos do Stadia Founder’s Edition vão receber um presente de natal. A empresa anunciou no Twitter que vai dar um Buddy Pass extra para presentear amigos ou familiares. Quem receber vai ter três meses de acesso grátis ao Stadia Pro.

Publicidade

Normalmente, essa versão custa US$10 (R$40) por mês e oferece bônus de streaming 4K, com 5.1 e até jogos gratuitos. A primeira leva desses passes foi distribuída uma semana após o lançamento da plataforma, que foi muito problemática.

Pessoas enfrentaram atrasos e algumas não chegaram a receber os códigos de pré-encomenta, o que o tornava inutilizável. Alguns afirmaram que, mesmo com os benefícios, o lançamento foi apressado e eles estavam sendo tratados como testes da plataforma.

publicidade
Publicidade

A distribuição do Buddy Pass pode ajudar a diminuir os sentimentos negativos do lançamento e incentivar mais pessoas a experimentarem o serviço. Apesar das vantagens do Stadia Pro, a lista de jogos gratuitos ainda possui apenas quatro títulos: Tomb Raider: Definitive Edition, Farming Simulator 19, Destiny 2: The Collection e Samurai Shodown. O Google promete adicionar um jogo todo mês ao serviço.

Via: Engadget

Publicidade