O WhatsApp liberou uma nova atualização beta do Android e, segundo o WABetaInfo, a nova versão 2.19.366 corrige um bug que, na versão anterior, trouxe bastante dor de cabeça para alguns usuários ao travar completamente. O bug ocorria na versão 2.19.365 após abrir a tela “inicial” do aplicativo que exibia a mensagem “WhatsApp from Facebook”, mas outras versões também apresentavam problemas.

Publicidade

Reprodução

Com a versão 2.19.366, o sistema reorganizou seus menus internos e moveu alguns itens de lugar. Na atualização beta, a opção de “Wallpapers” foi transferida das configurações do “Chat” e entra na aba nova “Displays”; enquanto isso, o esperado modo escuro entra na opção “Conversas”.

Publicidade

Reprodução

publicidade

Além disso, o WhatsApp liberou mais tons de pele diferentes para seis emojis de acessibilidade, que estavam disponíveis desde a versão beta 2.19.315.

Reprodução

Publicidade

Apesar das mudanças, o modo escuro não está liberado oficialmente. No entanto, a cada mês o WhatsApp Beta adiciona algum novo recurso ao modo noturno, indicando que em breve é possível que ele possa ser testado no beta.

 

Via: WABetaInfo

Publicidade