A Xiaomi pode estar se preparando para lançar seu novo carro-chefe, o Mi Mix 4, em 10 de janeiro, durante a CES 2020. Segundo um rumor publicado pelo site Gizchina, a fonte seria um poster da Xiaomi anunciando um evento nesta data.

Publicidade

O pôster fala de um “evento especial para lançamento de produto”, “apenas para inovações”. Ao aumentar o contraste da imagem, é possível ver a palavra Mix escondida no topo da imagem, em uma área que a olho nu parece preta.

Reprodução

Publicidade

Suposto pôster mencionando o lançamento do Mi Mix 4

publicidade

Segundo rumores, o Mi Mix 4 pode ser o primeiro aparelho da Xiaomi com uma câmera debaixo da tela, o que eliminaria a necessidade de “notches” e buracos. Resultados recentes de um benchmark de um aparelho que supostamente seria o Mi Mix 4 apontam para um desempenho similar ao do Mi 9, o que pode ser uma indicação de que o aparelho usa um processador Snapdragon 855, e não o recém-lançado Snapdragon 865.

Só há um detalhe estranho nesta história. A Xiaomi não está listada no catálogo de expositores da CES 2020, e um grande lançamento certamente merece um stand para acompanhar. Mistério…

Publicidade

Fonte: Gizchina

Publicidade