A CES 2020 promete as maiores novidades tecnológicas do mercado. O evento, que ocorre no dia 7 de janeiro, contará com a participação da Apple, mesmo após 28 anos sem “dar as caras” formalmente. Aparentemente, a empresa levará conteúdo sobre privacidade

Publicidade

De acordo com o cronograma da conferência, Jane Horvath, diretora sênior de privacidade da Apple, falará em uma “mesa redonda sobre privacidade”. A programação da CES indica que esse painel se concentra em questões de regulamentação, privacidade do consumidor em escala e mais.

Atualmente, a privacidade é tratada com severidade por empresas que vendem serviços ou produtos. Grandes companhias de tecnologia buscam deixar visível e transparente o destino dos dados coletados.

Publicidade

A mesa redonda será apresentada por Rajeev Chand, chefe de pesquisa da Wing Venture Capital, e contará com os seguintes participantes:

publicidade

Erin Egan: VP de políticas públicas e principal oferta de privacidade de políticas do Facebook
Jane Horvath: diretora sênior de privacidade global da Apple
Susan Shook: diretora de privacidade global da The Procter & Gamble Company
Rebecca Slaughter: comissária da Federal Trade Commission

Embora a Apple não tenha marcado presença na CES 2019, ela estrategicamente colocou outdoors em Las Vegas com mensagens incentivando a privacidade, no mesmo período da conferência. Nessa mesma edição do evento, a empresa da maçã se reuniu em particular com membros da imprensa de tecnologia para demonstrar a capacidade do próximo HomeKit. A companhia não tinha um estande formal ou uma presença pública.

Publicidade

A mesa redonda acontece na terça-feira, 7 de janeiro, às 13h. Para assistir ao vivo, basta acessar o site da CES ou ficar ligado no Olhar Digital.

 

Via: 9to5mac

Publicidade