No evento de lançamento da picape Cybertruck, o CEO da Tesla, Elon Musk, quebrou a janela do veículo ao testar a resistência do vidro. O fato não abalou a confiança de seus fãs; em menos de um mês após o lançamento, a picape já tinha mais de 250 mil encomendas. O veículo está previsto para chegar ao mercado só em 2021.

Publicidade

Curioso é aquele dia do lançamento da Cybertruck não foi a primeira vez que Musk teve problema com vidros automotivos. Para provar a afirmação, a mãe do bilionário, Maye Musk, compartilhou um momento inusitado em seu perfil do Twitter. A foto mostra Elon Musk, em 1995, consertando a janela de um carro velho. Na foto, o CEO tinha apenas 24 anos, oito anos antes da fundação da Tesla

Em resposta ao tuíte de sua mãe, Musk comentou que “não podia pagar pelos reparos, então consertei quase tudo naquele carro com peças de ferro-velho”. “Ironicamente, sou eu substituindo o vidro quebrado da janela lateral. O circuito está completo”, acrescentou.

publicidade
Publicidade

A picape Cybertruck é um dos projetos mais ambiciosos da Tesla até então. O veículo, que ainda está em fase de projeto e fabricação, foi visto no último fim de semana em Los Angeles, sendo pilotado pelo próprio Musk.

Via: Business Insider

Publicidade