Alguns boatos sobre o Samsung Galaxy Note 10 Lite surgiram na internet há algum tempo. Agora, o dispositivo foi encontrado no site de certificação Wi-Fi Alliance. A certificação do dispositivo não revela muito sobre ele, mas um detalhe importante é que a versão Lite do Note 10 sairá de fábrica rodando o Android 10.

Publicidade

Reprodução

No que diz respeito às especificações do dispositivo, rumores apontam que o Samsung Galaxy Note 10 Lite possui uma tela que gira em torno de 6,5 a 6,7 polegadas. Na parte frontal, haverá uma câmera centralizada e acomodada em um furo.

Publicidade

Em sua parte traseira, o aparelho possui um módulo de câmera com design quadrado, e que abriga três sensores. O processador presente pode ser o Exynos 9810, com 6 GB de RAM. A empresa optou por um processador intermediário para baratear os custos do dispositivo. Em questão de preço, estima-se que ele possa custar algo em torno de US$ 670 (cerca de R$ 2770).

publicidade

Tudo o que se sabe até o momento é que o aparelho existe e algumas poucas configurações, porém, um último vazamento sugere que ele pode ser lançado no dia 27 de dezembro. Ou seja, não será necessário esperar muito para conhecer o novo membro da família Note 10.

Via: DroidShout

Publicidade