Os rumores finalmente acabaram! O remake de Resident Evil 3 recebeu sua data de lançamento: 3 de abril de 2020. O game trará de volta a protagonista Jill Valentine na famosa cidade de Raccoon City, além da opção multiplayer. O jogo estará disponível para PS4, Xbox One e PC. 

Publicidade

A Capcom revelou oficialmente o teaser do remake durante a transmissão ao vivo do evento da Sony, State of Play, na terça-feira (10). Confira abaixo na íntegra:

Publicidade

O trailer apresenta imagens do RE 2 e um relógio “voltando no tempo” até chegar ao dia anterior. A “metáfora” é que o RE3 acontece 24 horas antes dos eventos da segunda sequência. Através dos olhos de Jill, aparecem cenas de armas biológicas, prédios em chamas, zoombies e é claro, Raccoon City.

publicidade

Apesar de a filmagem ser feita em primeira pessoa, o jogo será na terceira pessoa, como no remake do RE2, afirmou a Capcom em um comunicado.

Quem fizer o pedido antecipado, receberá uma box de roupas clássicas exclusivas, que inclui o traje original de Jill e uma peruca do penteado de Carlos.

Publicidade

Outra opção é a US Collector’s Edition, que custa US$ 180 (R$ 750) e inclui o jogo físico, uma estátua de Jill, um livro de arte, um pôster frente e verso com um mapa de Raccoon City e uma trilha sonora digital.