A Konami anunciou na última segunda-feira (9) o lançamento do eFootball PES 2020 LITE. Trata-se de uma versão gratuita do simulador de futebol e já está disponível para download nas lojas virtuais. A versão mantém a jogabilidade e qualidade do jogo original.

Publicidade

O eFootball PES 2020 LITE apresenta todas as melhorias da versão atual do jogo, inclusive a técnica de “finesse drible”, do espanhol Andrés Iniesta. O gráfico, considerado o melhor do setor, também está presente na nova versão. Além disso, o simulador conta com alguns dos maiores clubes do mundo, incluindo os parceiros do PES, como Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique e Juventus, este exclusivo da Konami.

Os jogadores vão poder desfrutar dos modos myClub e Matchday, além de jogar partidas online contra usuários da versão completa. Os jogadores também vão poder participar de campeonatos limitados pelo tempo. Os usuários poderão participar do campeonato eFootball.Open, torneio aberto a todos os jogadores em partidas “um contra um”. Com a nova versão, os jogadores utilizarão o modo Matchday para escolher um clube para usar durante o período de inscrição e competir durante o torneio.

Publicidade

Veja abaixo uma visão geral do novo eFootball PES 2020 LITE:

publicidade

OFFLINE

Modos: Partida local, partida cooperativa, modo treinamento e modo edição (somente para PS4 e Steam);
Clubes: Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique, Juventus, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco da Gama, Boca Junior, River Plate e Colo-Colo;
Estádios: Allianz Arena (Bayern de Munique), Allianz Parque (Palmeiras) e Neu Sonne Arena.

Publicidade

ONLINE

Modos: myClubs, Matchday, eFootball (requer cadastro no OS Plus ou Xbox Live Gold para consoles), prática 1×1 do eFootball e prática cooperativa do eFootball;
Clubes/estádios: todos os presentes na versão completa do jogo;

Dados salvos na versão completa não podem ser transferidos para o eFootball PES 2020 LITE, no entanto, os jogadores podem comprar a versão completa e transferir dados.

Publicidade


Temporada 2019/20 da liga eFootball

Outro anúncio feito pela empresa foi dos clubes profissionais que vão participar da temporada 2019/20 da Liga eFootball. As inscrições estão abertas no site para o torneio de 1×1 da Konami.

Publicidade

Os jogadores que quiserem participar vão poder escolher entre Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal, Celtic, Mônaco, Schalke 04, Boavista e Nantes.

Para equilibrar os competidores, a empresa vai classificar os jogadores dependendo da classificação nas divisões online em três níveis (básico, intermediário e expert). Apenas os do nível mais alto poderão ir para o Regional e depois para as Finais Mundiais.

Publicidade