Um aparelho que aparenta ser uma versão do ainda não anunciado Xiaomi Mi Mix 4, equipada com um processador Qualcomm Snapdragon 865 e 6 GB de RAM, apareceu entre os resultados da ferramenta de benchmark Geekbench, muito usada para medir e comparar o desempenho de smartphones.

Publicidade

dois resultados bastante similares para o Xiaomi Mi Mix 4, ambos registrados nesta terça-feira (3) com 10 minutos de diferença. O aparelho obteve uma média de 722 pontos nos testes que consideram um único núcleo do processador (Single-Core), e 2,780 pontos nos testes Multi-Core, que consideram todos os oito núcleos operando em conjunto.

Reprodução

Publicidade

Os números são preliminares e podem mudar antes do lançamento, mas é um resultado não muito distante do obtido pelo ASUS RoG Phone 2, smartphone gamer equipado com o mesmo processador, que chega a 766 e 2559 pontos, respectivamente.

publicidade

De acordo com o Geekbench, o sistema operacional usado nos testes do Mi Mix 4 foi o Android 9, mas é provável que o aparelho seja lançado com o Android 10 já instalado de fábrica. Segundo o site Android Headlines, o aparelho deve ser lançado em versões com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM.

Publicidade