A Huawei está prestes a anunciar seu novo tablet. Enquanto o anúncio, marcado para o dia 25 de novembro, não acontece, um vídeo do aparelho foi lançado ontem (21):

Publicidade

A Huawei confirmou o nome do aparelho: MatePad Pro. O slogan adotado foi “Criatividade Reconstrutiva”. Isso nos faz acreditar que o aparelho será destinado principalmente a profissionais, como designers e artistas.

Publicidade

Em suas redes sociais, a Huawei disse que “nos últimos mil anos, os seres humanos desenvolveram uma visão de campo maior. Agora, de uma perspectiva mais ampla, ainda restam três dias”.Reprodução

publicidade

Essa é uma clara alusão à data que o MatePad Pro será anunciado, embora ainda não se possa ter certeza de qual tecnologia inovadora estará presente no aparelho para justificar a afirmação.

Alguns rumores anteriores apontam para um tablet com quase nenhum corpo – com a tela ocupando 90%. Além disso, aparentemente, haverá uma perfuração para a câmera do aparelho – essa é a primeira vez que esse tipo de recurso é visto em um tablet.

Publicidade

Outras especificações do MatePad Pro devem incluir uma tela de 10 a 12 polegadas, processador Huawei Kirin 990, 8 GB de RAM e variáveis de 128 GB e 512 GB de armazenamento. Além disso, o aparelho vai conter um teclado magnético, uma caneta e alguns outros acessórios.

Via: GizChina

Publicidade