Diversos rumores surgiram recentemente indicando que a Samsung iria lançar uma versão Lite ou Mini da série Galaxy S. Nesta semana, não apenas se confirmou o lançamento, como também seu nome.

Publicidade

O celular passou essa semana pela FCC e teve o número do modelo SMG770F confirmado, seguindo também os rumores. Porém, o arquivo também possui a captura de tela da seção “sobre o telefone”. Chama a atenção o nome Galaxy S10 Lite, além de evidências de que será lançada uma versão dual-chip.

Reprodução

Publicidade

Vazamentos anteriores apontam que o celular terá um processador Snapdragon 855, além de 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, uma tela FHD+ de 6,7 polegadas e bateria de 4.370 mAh a 4.500 mAh.

publicidade

Além disso, o telefone pode ter uma câmera traseira tripla, com um sensor primário de 48 MP, uma câmera angular de 12 MP e um sensor de profundidade de 5 MP.

A SamMobile relatou também que o Samsung Galaxy S10 Lite tem as mesmas especificações do Galaxy A91, sugerindo que pode ser apenas uma renomeação do modelo para mercados diferentes. O arquivo FCC pode significar que a data de lançamento está próxima.

Publicidade

Via: Android Authority

Publicidade