Em 2020, o aplicativo Samsung Members receberá um modo escuro para dispositivos Galaxy, quando acionado à versão noturna no Android 10. O aplicativo vem pré-instalado em todos os smartphones e tablets Galaxy e permite que seus usuários interajam uns com os outros a partir de fóruns da comunidade, tenham ajuda no atendimento ao cliente da Samsung, solucionem problemas no dispositivo e participem de programas beta no Android.

Publicidade

Nos últimos dois anos, o programa passou por algumas atualizações na interface e, agora, a chegada do modo escuro será mais uma novidade no aplicativo. O anúncio foi feito em um fórum da comunidade Samsung na Coréia.

Outro aplicativo que ficou de fora da atualização para tema escuro foi o Galaxy Store, que segundo o portal SamMobile, deve seguir o exemplo do Samsung Members e apresentar o recurso apenas no ano que vêm.

Publicidade

Afinal, agora que a Google Play Store e outros aplicativos do Google possuem a opção de modo escuro, compatível ao Android 10, a Samsung provavelmente deve seguir a mesma linha e atualizar seus aplicativos importantes.

publicidade

 

Via: SamMobile

Publicidade