Anunciado há cerca de 15 dias o Moto E6 Play, novo smartphone de entrada da Motorola, está chegando às lojas em todo o Brasil. Na época a empresa afirmou que este seria o aparelho com o preço mais acessível entre todos os lançamentos deste ano, e a promessa foi cumprida.

Publicidade

O E6 Play é baseado em um processador Quad-Core da MediaTek, o MT6739, acompanhado por 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna, que pode ser expandida com um cartão microSD. A tela de 5,5” tem resolução HD+ (1440 x 720), e a bateria tem capacidade de 3.000 mAh. A câmera traseira tem um sensor de 13 MP e a frontal, para selfies, um sensor de 5 MP.

O sistema operacional do Moto E6 Play é o Android 9 (Pie), e o aparelho é Dual-SIM, ou seja, é possível usar duas linhas/SIM Cards ao mesmo tempo. O aparelho já pode ser encontrado nas lojas nas cores azul e cinza, com preço sugerido de R$ 699.

Publicidade

Recetemente a empresa também anunciou o E6 Plus, um modelo mais sofisticado em sua linha de entrada, com preço sugerido a partir de R$ 899.