A Amazon anunciou essa semana que seu serviço de entrega de compras de supermercado será gratuito para membros prime nos Estados Unidos e integrará todos os pedidos da categoria em um único portal.

Publicidade

Segundo a empresa, agora as entregas acontecem em até duas horas em determinados endereços selecionados, incluindo serviços como o Amazon Fresh e o Whole Foods Market. No caso do Amazon Fresh, o delivery de supermercado está disponível em Londres, Tóquio, Berlim, Hamburgo, Munique e em alguns estados dos Estados Unidos.

“Acho que isso vai mudar o jogo e se transformará em um dos benefícios mais amados do prime”, disse Stephenie Landry, vice-presidente de entrega de compras.

Publicidade

Além disso, a empresa também comentou que os usuários ainda possuem a opção de comprar alimentos através de diferentes portais, como o Prime Now.

publicidade

 

Crescimento

Em 2017, a Amazon disse que estava encerrando seu serviço de entregas de alimentos frescos em áreas selecionadas. Porém Landry disse que o negócio está se expandindo e chegou a cidades como Nashville, Orlando e Las Vegas.

Publicidade

Diante dessa demanda, o custo da entrega de um dia da Amazon vai quase dobrar para US$ 1,5 milhões no quarto trimestre em relação ao segundo, disse Brian Olsavsky, vice-presidente financeiro da empresa.

 

Via: Reuters

Publicidade