O Halloween começou como um festival religioso; a data está situada à véspera do Dia de Todos os Santos. Com o passar do tempo, o 31 de outubro se tornou um dia independente de comemorações religiosas e hoje é considerado um dia de festa.

Publicidade

Muitos jovens gostam de se fantasiar de tendências da internet, como memes e famosos. Mas Harriet Dawson, de Manchester, levou a maneira de se fantasiar para outro nível. Isso porque, ela se aproveitou da recente briga entre Coolen Rooney e Rebekah Vardy, respectivamente esposas dos jogadores Wayne Rooney e Jamie Vardy, para montar sua fantasia.

Foto: harrietdawson/Instagram

Publicidade

A jovem se vestiu da conta do Instagram de Rebekah que, recentemente, foi acusada por Coolen de divulgar suas histórias pessoais a tabloides ingleses. Coolen descobriu que sua amiga estava envolvida após permitir que somente ela visualizasse seus Stories no Instagram e, mesmo assim, as histórias continuavam vazando.

publicidade

Em entrevista ao LADBible, Harriet justificou a escolha de sua fantasia: “Eu amo fantasias e sempre gosto de fazer minhas próprias roupas. Há mais algumas no meu Instagram como Krises Jenner e Kim Kardashian, por exemplo. Gosto de tentar me vestir com algo diferente e que foi feito por mim mesma.”

“Nesse caso, nada reúne mais as pessoas como um bom escândalo. O caso entre Coolen Rooney e Rebekah Vardy explodiu minha linha do tempo e foi perfeitamente cronometrado para algumas semanas antes do Halloween, então peguei isso de inspiração e fiz o figurino”, completa.

Publicidade