A Xiaomi confirmou hoje (28) o a data de lançamento de seu smartwatch, chamado de “Mi Watch”. Nos útlimos meses, houve diversos vazamentos e rumores em relação ao aparelho da gigante chinesa, que está perto de ser lançado.

Publicidade

Em postagem nas redes sociais, a empresa informou que o produto deve ser apresentado em conjunto com o Mi CC9 Pro, no dia 5 de novembro. O aparelho ainda não teve seu nome oficial divulgado, mas por enquanto, vem sendo chamado de Mi Watch.

Apesar de trazer a data oficial de lançamento, a empresa não deixou claro na postagem qualquer especificação relacionada ao aparelho. O relógio da Xiaomi deve rodar Android Wear, com personalização “Mi Wear”.

Publicidade

Rumores já indicavam que ele seria fabricado pela Huami (subdivisão da Xiaomi) mesma empresa responsável pela produção da Mi Band e dos Amazfit.

publicidade

Tudo indica que a empresa também está preparando um processsador comhecido como Xiaomi Wear. O chip deve levar ao dispositivo suporte ao eSIM, com conectividade 4G LTE, NFC e assistente de voz.

Agora, nos resta esperar o próximo dia 5 para vermos as especificações do aparelho e seu design.

Publicidade