Patentes recém-publicadas pelo PatentlyApple mostram uma variedade impressionante de designs de smartphones dobráveis da Samsung para seu sucessor do Galaxy Fold. O mais notável é o da Figura 133, que mostra um dobrável semelhante ao Mate X, da Huawei:

Publicidade

Reprodução

A empresa também adotou alguns designs verdadeiramente excêntricos, incluindo alguns que enrolam a tela. Uma das patentes mostra separadores destacáveis que permitem diferentes configurações do celular. Eles poderiam ser utilizados para adicionar armazenamento extra, aumentar capacidade de bateria ou, até mesmo, botões físicos.

Publicidade

Reprodução

publicidade

Uma novidade bem interessante também mostrada pelas patentes é a a intenção da Samsung de inserir a câmera frontal sob a tela ainda em um modelo de 2020.

Reprodução

Publicidade

Portanto, devemos esperar grandes novidades para o Galaxy S11 ano que vem, com câmera inovadora, design atualizado, grandes aumentos de desempenho, memória de última geração, sensor de impressão digital superdimensionado, processamento de imagem focado em inteligência artificial e uma nova e revolucionária tecnologia de bateria. 

Via: Forbes

Publicidade