Para comemorar os dez anos de ‘LoL, a Riot Games acaba de anunciar um novo jogo chamado “League of Legends: Wild Rift” para celulares e consoles. A jogabilidade foi completamente redesenhada e a diferença entre ele e o LoL original é tanta que não é possível reproduzir o jogo de PC na versão mobile, de acordo com a desenvolvedora.

A Riot, no entanto, está buscando uma forma de relacionar os dois, mesmo que não seja em jogabilidade. A empresa quer fornecer prêmios e bônus para jogadores do LoL em PC que experimentarem o Wild Rift. Confira o vídeo de anúncio oficial para o game: 

Haverá cerca de 40 campeões no lançamento, com mais chegando depois. A Riot Games afirma que, assim como o jogo original no PC, este título é gratuito para jogar e não possui compras que facilitam ganhar. Então você pode esperar que as microtransações sejam limitadas a itens cosméticos, como skins.

publicidade

Mais informações sobre plataformas de console serão disponibilizadas posteriormente, porém, se quiser, já é possível realizar um pré-registro na Google Play Store. A expectativa é que o game para celular seja lançado em versão final até o fim de 2020, com o jogo para consoles sendo disponibilizado logo depois.

Via: Android Central