OnePlus anunciou, na última segunda-feira (16), a que apresentará a linha OnePlus 7T na Índia e América do Norte em um evento no dia 26 de setembro. Nesta terça (17), a empresa divulgou algumas fotos do design do aparelho.

Embora não seja possível ver a parte frontal do 7T, as imagens confirmam que o smartphone possui uma câmera traseira polarizada, como indicavam os vazamentos anteriores.

ReproduçãoReprodução

“Um design circular foi a escolhar natural para oferecer a simetria perfeita de qualquer orientação. As arestas arredondadas do círculo produzem um contraste atraente com a forma retangular do smartphone, o que cria uma sensação uniforme e equilibrada. Depois de passar por mais de cinquenta opções de design, acredito que alcançamos algo bem especial”, contou o CEO do OnePlus, Pete Lau, sobre o design da câmera tripla.

publicidade

Lau também falou que o acabamento do OnePlus 7T apresenta “uma superfície lisa e fosca com um brilho metálico brilhante”.

Embora a empresa tenha divulgado imagens de apenas um aparelho, o portal The Verge acredita que a linha consiste em dois smartphones, o OnePlus 7T e 7T Pro, ambos com tela AMOLED 90 Hz. Conforme indicado no convite do evento. 

Reprodução

Além disso, os rumores atuais apontam para uma pequena melhoria nas especificações em relação ao OnePlus 7, como mudança para o processador Snapdragon 855+, da Qualcomm, e um aumento na bateria, de 3.700 mAh para 3.800 mAh no 7T regular, e de 4.000 mAh para 4.085 mAh no Pro.

Ainda não há informações sobre preços ou datas de lançamento. A revelação norte-americana ocorrerá a partir das 10h30 ET (11h30, no horário de Brasília) no dia 26 de setembro, enquanto o evento indiano ocorrerá às 19h, horário local, na mesma data. O lançamento europeu da série ocorrerá no dia 10 de outubro, a partir das 16h, horário local.

Fonte: Android Central/The Verge