Depois de receber uma cobrança de US$ 70 por um canal de pornografia, um homem nos EUA apontou seu cachorro como culpado, alegando que de alguma maneira o animal conseguiu pular sobre o controle remoto e fazer a compra.

Thomas Barnes, de 58 anos, contatou o serviço de transmissão DirectTV assim que percebeu o que havia ocorrido e explicou a situação. Ele estava em casa quando seu bichon frise, chamado Marino, pulou na cama e pisou no controle remoto, assinando acidentalmente o canal pay-per-view Hustler.

publicidade

Barnes disse ao News & Observer que a empresa de TV foi comunicada e que afirmaram que o erro seria resolvido. No entanto, a cobrança dos US$ 70 pelas ações de seu cachorro veio, e o canal permaneceu ativo.

Barnes, telefonou novamente e recebeu as mesmas promessas, mas continuou enfrentando o mesmo problema. Em vez de se irritar com o pequeno Marino, ele apresentou uma queixa à Comissão Federal de Comunicações dos EUA (o equivalente à nossa Anatel), explicando o que havia acontecido.

publicidade

Ele então recebeu uma ligação dizendo que a DirectTV concordaria em adicionar o crédito a sua próxima fatura. No entanto, Barnes ainda não está feliz com o incidente. A DirectTV ainda não comentou sobre o caso.

Via: Ladbible