O Google pode ter vazado sem querer a data de lançamento da nova linha de smartphones Pixel. Um anúncio que busca influenciadores interessados em acordos comerciais para promover os celulares indica que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL vão ser anunciados no dia 4 de outubro.

Não é novidade que o Google trabalha em novos smartphones, e algumas informações e fotos deles até já vazaram. Só falta o Google marcar uma data de lançamento.

O anúncio que busca parceiros comerciais foi postado em uma plataforma chamada Famebit, usada para aproximar influenciadores a possíveis patrocinadores, segundo o site 9to5Google.

Nela, o Google busca criadores de conteúdo do Canadá interessados em testar os novos smartphones Pixel, como parte de uma campanha que vai ser colocada no ar no dia 4 de outubro.

publicidade

A data citada no anúncio é a mesma usada para o lançamento dos smartphones Pixel anteriores – os dois primeiros celulares do Google foram anunciados no dia 4 de outubro de 2016, e a linha Pixel 2 no dia 4 de outubro de 2017.