O Pixel 2 e o Pixel XL 2 podem estar mais próximos do que pensávamos. De acordo com Evan Blass, jornalista especializado em celulares famoso pela alcunha @evleaks, os novos Google Pixel 2 devem ser lançados no dia 5 de outubro de 2017 e vão contar com processadores Qualcomm Snapdragon 836, que oferecem velocidade maior do que o modelo anterior.

Embora a informação ainda não tenha sido confirmada pelo Google, a provável data de lançamento dos novos aparelhos coincide com o aniversário de um ano das primeiras versões — se desconsiderarmos a diferença de apenas um dia (a mais).

Lançados em outubro de 2016, os Smartphones Pixel substituíram a linha Nexus — que nunca foi um sucesso de vendas — e, no geral, foram muito bem avaliados nos países em que foram lançados.

No Brasil, assim como no Japão e na Espanha, os celulares não chegaram a ser lançados oficialmente até hoje. Os produtos até podem ser importados, mas os preços, nestes casos, passam dos 3 mil reais, seja a loja qual for.

publicidade

Até o momento em que escrevemos essa matéria, não há qualquer indício ou rumor a respeito do lançamento dos novos Google Pixel no Brasil.