Imagens do Galaxy S8 Active já vazaram, e agora novos detalhes sobre o aparelho surgiram na web mostrando um smartphone mais resistente e com bateria maior.

Um usuário do Reddit afirma ter um desses aparelhos em mãos, conseguido supostamente a partir de um amigo que trabalha na Samsung. Ele deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar do celular.

O Galaxy S8 Active é a versão mais resistente do Galaxy S8, com foco em durabilidade. Isso resulta em algumas mudanças de design, como a adoção de uma tela plana em vez da curva do S8, com um design mais robusto e o retorno das bordas ao redor da tela.

Reprodução

publicidade

Por dentro, ele é praticamente o mesmo: roda o processador Qualcomm Snapdragon 835 com 4 GB de RAM, e tem 64 GB de armazenamento expansível via microSD. Mas a bateria é maior. Enquanto o S8 e o S8+ contam com baterias de 3.000 mAh e 3.500 mAh, respectivamente, o S8 Active terá uma de 4.000 mAh.

Ainda não há previsão de quando o Galaxy S8 Active vai ser lançado, muito menos se o Brasil está na lista de países que receberão o smartphone.