Em maio, a Netflix já recebeu uma série de novidades interessantes, como a segunda temporada de “Sense8”. Outras, como a quinta temporada de “House of Cards”, ainda estão por vir. Esta quarta semana do mês, portanto, acaba caindo numa entressafra do serviço de streaming.

Mesmo assim, as poucas novidades que chegam (quatro, ao todo) são interessantes. Os destaques vão para o filme original do serviço “War Machine”, e para a terceira temporada da série “Bloodline”. Confira:

Série

Bloodline – temporada 3 (26/05)

publicidade

A série tensa sobre as intrigas familiares dos Rayburn chega à sua terceira temporada. Nela, Kevin se aprofunda em seu relacionamento com Roy Gilbert e seus negócios obscuros, e John fica dividido entre silenciar e proteger Eric.

Filme

War Machine (26/05)

Um filme original da Netflix inspirado em uma história real sobre a ocupação militar dos Estados Unidos no Afeganistão. Ele oferece um insight sobre a máquina de guerra estadunidense ao contar a história de um general “rock star” (interpretado por Brad Pitt) determinado a fazer de tudo para vencer uma guerra impossível.

Documentários e especiais

Hasan Minhaj: Homecoming King (26/05)

Um especial com o comediante Hasan Minhaj, que tem como principal tema as dificuldades de crescer como um adolescente muçulmano nos Estados Unidos.

Joshua: Teenager Vs. Superpower

Um documentário sobre um ativista de Hong Kong, Joshua Wong, um adolescente que ajudou sua pátria a manter sua autonomia quando ela foi ameaçada pela China continental.