A lista de apps pagos que podem ser baixados gratuitamente desta segunda-feira, 8, conta com editores de imagens e vídeos, calendários e um app para controlar seu humor. Confira abaixo a lista completa e os links:

1. Daygram

Reprodução
O Daygram é uma boa opção para quem está procurando um diário. O aplicativo minimalista permite ao usuário escrever rapidamente sobre seus pensamentos, sentimentos e lembretes diários.

2. MovieSpirit

publicidade

Reprodução
O editor de vídeos MovieSpirit permite combinar vídeos, fotos, texto e áudio em um só arquivo. Se preferir, é possível adicionar efeitos como transição de imagens e animações das legendas.

3. Moodnotes

Reprodução
O Moodnotes ajuda a controlar o humor e verificar, por exemplo, como o usuário se sentiu ao longo da semana. O aplicativo permite adicionar também uma série de detalhes que expliquem por que a pessoa se sente daquela maneira.

4. Adrian James Bootcamp

Reprodução
O aplicativo traz uma série de exercícios para queimar gordura, aumentar a força e se sentir mais diposto. O treinamento foi reconhecido como o mais forte dos treinos de 15 minutos.

5. Blink

Reprodução
O Blink, único editor de imagens da lista, traz diversos efeitos e também permite ajustes simples, como contraste, brilho, nitidez e recorte.

6. Week Cal Widget

Reprodução
O Week Cal Widget exibe os compromissos direto na central de notificações e funciona, como seu nome sugere, em períodos semanais, mas é possível adiantar ou retroceder o período.

[DigitalTrends]