Quando a Motorola mostrou pela primeira vez o Moto Z, em junho deste ano, imaginava-se que o novo smartphone chegava para substituir a linha Moto X. Rumores recentes, porém, indicam que a marca pode ganhar uma sobrevida em 2017.

O site TechDroider publicou nesta sexta-feira, 2, fotos do que pode ser a suposta nova edição do Moto X, a ser lançada no ano que vem. Se for real, o smartphone visto nas imagens lembra em alguns aspectos o Moto X de primeira geração, especialmente na parte traseira.

Na frente, porém, é possível ver o que parece ser um sensor de impressões digitais abaixo da tela, num formato um pouco diferente do que se vê no Moto Z e no Moto G4. Confira as imagens abaixo.

Reprodução

publicidade

Reprodução

As fotos também indicam que o aparelho terá corpo de metal – o que sugere uma faixa de preço um pouco mais alta – e aparentemente 5,5 polegadas de tela. De acordo com o TechDroider, o smartphone virá em duas cores: prata e dourado.

Ainda não se tem detalhes sobre as especificações do novo Moto X, como processador ou memória, ou quando ele será oficialmente apresentado.